Super Irmãos

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de março de 2018 0 comentários

Super Irmãos é nada menos do que o jogo Super Mario Bros lançado originalmente para o NES, e que teve essa versão da Falcon Soft, uma empresa de fachada usada por uma grande fabricante para lançar jogos sem licença, mas apesar do jogo ser do Mario Bros, a fabricante tirou o nome original do jogo e deixou a tela de apresentação sem nome, o que foi uma grande decepção para mim, pois só comprei esse jogo para ver se ela tinha trocado o nome também, assim como ela fez com o Super Bike, que na verdade era o jogo Exite Bike, mas no caso desse jogo do Mario ela só retirou o nome dele. Apesar de eu ter o Super Mario Bros original do NES, eu mantenho esse piratinha nacional na minha coleção por gostar desses jogos nacionais.

Esse cartucho eu comprei em 2013 que eu lembre, comprei na loja de usados onde sempre vou, a mais antiga que faço minhas caçadas de games, na época comprei ele por 10 reais, uma pechincha...

0 comentários:

Postar um comentário