Robocop 2

Postado por Odin Em terça-feira, 6 de março de 2018 0 comentários

Robocop 2 é o segundo jogo da trilogia Robocop para NES, ele é baseado na história do filme, mas infelizmente esse jogo e o primeiro eu acho bastante fracos, eu gosto somente do terceiro jogo, que acho muito melhor que os dois primeiros. No Brasil algumas empresas de clones de NES lançaram suas versões desse jogo, e eu consegui esse da Dynacom, curiosamente nos anos 90 eu joguei muito um Robocop 3 também da Dynacom, que era de uns garotos vizinhos meus, mas nunca tive um Robocop 3, eu tenho o 1 original americano e esse 2 da Dynacom, justamente o 3 que é o único que gosto eu ainda não tenho hehehehehehe...

Esse jogo eu consegui recentemente, no início de 2018, comprei ele por 10 reais na loja de usados de uns amigos meus.

0 comentários:

Postar um comentário