Ping Pong Virtual

Postado por Odin Em terça-feira, 6 de março de 2018 0 comentários

Curioso jogo de Ping Pong lançado pela Dynacom, esse jogo acompanha duas raquetes com sensor de movimento, movidas a pilha, algo bastante avançado para os clones de NES, ele apesar de ser da Dynacom funciona normalmente em outros clones de NES 60 pinos, até mesmo em Polystations.

Esse jogo eu comprei do meu amigo da eletrônica em 2015, que eu lembre ele custou 15 ou 20 reais, além desse ele tinha outro completo, na caixa como novo, mas ele queria caro por ele, cerca de 50 ou 60 reais, mas infelizmente eu não pude ficar com ele, até que um dia ele o vendeu, mas tempos depois ele me mostrou esse que não tinha caixa nem manuais, somente o cartucho e as duas raquetes, e não pensei duas vezes em comprar ele.

0 comentários:

Postar um comentário