MagMax

Postado por Odin Em quarta-feira, 7 de março de 2018 0 comentários

Jogo de navinha horizonal lançado para o NES em 1986, apesar desse jogo ser famoso eu só conheci ele no final de 2015 quando comprei ele. Esse cartucho é um dos piratinhas chineses dos anos 90, que tinham qualidade muito superiores aos fabricados a partir dos anos 2000 quando surgiram os Polystations, curiosamente esse chip tem memórias eproms regraváveis, ele pode ser usado para gravar outro jogo no lugar dele, quando descobri isso achei impressionante, pois eu não sabia que os chineses fabricavam chips com essas memórias regraváveis, pensei que só os fabricantes nacionais fabricavam chips com essas memórias, pois já vi muitos chips de clones nacionais de Atari 2600 e NES com essas memórias eprom.

Esse cartucho foi mais um dos que comprei do meu amigo da eletrônica por 5 reais, mas ele foi um dos últimos que peguei, quando eu já tinha pego a maioria dos jogos que queria, esse jogo eu nem conhecia ainda naquela época

0 comentários:

Postar um comentário