Goal

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de março de 2018 0 comentários

Goal é um jogo de futebol lançado para NES nos anos 90, e que teve diversas versões fabricantes de cartuchos genéricos nacionais, esse cartucho é um deles, mas por ele não ter mais os seus labels, desconheço que fabricante é, mas tenho quase certeza que ele é da Milmar, e se ele for, provavelmente a Milmar na época tinha licença para fabricar esse cartucho, pois já vi dizer que todos os cartuchos da Milmar tinham licenças das desenvolvedoras, pois eram jogos que não eram fabricados pela Nintendo, e sim por outras softhouses, e algumas empresas nacionais tinham licença para fabricar os jogos delas.

Esse cartucho foi mais um que comprei do meu amigo da eletrônica por 5 reais, mas quando peguei ele eu nem sabia que jogo era, pois não tinha label, ai pedi para levar para casa para testar e era um jogo que eu não tinha, ai fiquei com esse cartucho.

0 comentários:

Postar um comentário