64 Games

Postado por Odin Em terça-feira, 6 de março de 2018 0 comentários

Cartucho de 64 jogos da Dynacom, esse é o mais cobiçado deles, pois tem o lendário Castlevania, e ele é bastante procurado por causa desse jogo. Mas tem mais dois jogos que gosto muito nesse cartucho, um deles é o Gun Smoke, um jogo de faroeste, e o outro é o Star Soldier, que joguei muito na minha infância, um jogo famoso de navinha. Além desse cartucho, existe outra versão de cartucho de 64 games da Dynacom, que é um que tem o Contra ao invés do Castlevania, mas esse infelizmente eu ainda não tenho, gostaria e ter todos os multi jogos da Dynacom um dia, mas curiosamente esse da foto que é bem mais difícil e cobiçado eu tive dois dele, mas a outra versão eu nunca tive nenhum.

Esse cartucho eu comprei do meu amigo da eletrônica em 2017, mas esse não é um dos cartuchos que custaram 5 reais, esse eu comprei por 15 reais, mas valeu muito a pena. Antes dele eu tive outro que comprei do mesmo amigo, mas ele tinha custado 5 reais, foi um dos primeiros jogos dele que comprei por esse valor, mas apesar de já ter esse jogo, eu comprei esse da foto para substituir ele, já que estava em melhor estado e tinha label, o meu primeiro cartucho não tinha label e estava em estado estético bem pior.

0 comentários:

Postar um comentário