Nintendo Wii americano

Postado por Odin Em quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 0 comentários

Esse é o console que adquiri mais recente, que é um Nintendo Wii americano, esse Wii é um dos primeiros modelos e é compatível com Gamecube, também tem as entradas de controles e memory card dele.

Eu já tinha outro Wii, que é um modelo preto e japonês que me deu muitas alegrias, mas eu me incomodava muito com seu idioma japonês e ele estava bastante desgastado, mesmo funcionando perfeitamente, ai eu queria outro Wii americano que estivesse em melhor estado, até que surgiu esse. Meu Wii japonês até tinha um jeito de mudar todo o sistema dele e por o sistema americano no lugar, mas eu não quis arriscar inutilizar o console, pois qualquer erro poderia dar o famoso fullbrick deixando o console dar somente tela preta e não tendo mais conserto, fora que também eu gosto de deixar os consoles com seus sistemas originais. Mas depois que adquiri esse Wii americano tive uma grande surpresa, pois tinham jogos americanos que não rodavam no meu Wii japonês mesmo ele sendo desbloqueado, e não tinha jeito de eu rodar eles, até que fui roda-los no meu novo Wii americano e rodaram todos perfeitamente! Era problema de região mesmo, mesmo meu Wii japonês sendo desbloqueado. Além desse Wii veio mais três jogos, 2 Wii Remotes, 2 Nunchuks, um Wii Motion Plus e um volante que já postei, mais um controle genérico de Gamecube que era meu antes e que agora consegui ele de volta.

Esse Wii eu adquiri de um primo, que ano passado comprou ele mas que não tinha tempo para jogar, ai como ele não estava usando e precisou se desfazer, acabei negociando com ele.

0 comentários:

Postar um comentário