Killzone 3

Postado por Odin Em sábado, 10 de fevereiro de 2018 0 comentários

Killzone 3 é uma continuação direta do segundo Killzone, mas ao contrário do segundo jogo que era totalmente em inglês, esse terceiro jogo é totalmente traduzido e até dublado! O jogo tem jogabilidade e gráficos melhorados em comparação com o segundo jogo, mas por ele ser totalmente dublado acaba tendo uma grande diferença no jogo, as vozes dos personagens apesar de dubladas, são bastante parecidas com as dublagens em inglês do segundo jogo, a escolha dos dubladores foi bem feita. Mas nem tudo são flores, apesar do jogo ser bem legal e produzido, ele é bastante curto como o 2, coisa comum em jogos de tiro em primeira pessoa da sétima geração...

Esse jogo eu comprei de um amigo e também esta em ótimo estado, eu tinha conseguido outro somente o disco alguns meses depois que comprei meu PS3, sem caixa nem manual, e estava em péssimo estado, até com vários vazados, nem sei como aquele jogo ainda funcionava, eu tinha comprado ele do meu amigo técnico pois na época estava desesperado por jogos de PS3, pois fazia uns 4 meses que tinha comprado meu PS3 e só tinha dois jogos, ai comprei aquele disco velho, mas por gostar tanto do jogo, quando eu pude comprei esse novo da foto e substitui o velho, que acabei doando ele para o um primo.

0 comentários:

Postar um comentário