Destiny

Postado por Odin Em sábado, 10 de fevereiro de 2018 0 comentários

Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa online para Playstation 3, esse jogo só roda exclusivamente estando online, e da para jogar e fazer amigos, eu vi esse jogo pela primeira vez em um vídeo, mas não sabia que ele era online, e quando comprei ele o meu amigo que vendeu me alertou que ele era somente online, mas por ele estar bem barato mesmo assim eu o comprei por curiosidade, e acabei gostando bastante do jogo. Esse jogo foi o primeiro jogo online que joguei em um console, eu tenho meio que um pé atrás com jogos multiplayer online porque o Playstation 3 já é um console de geração anterior, e alguns jogos online do console já estão sendo desligados os seus servidores pela PSN, mas por esse jogo não ser tão antigo e existir também para o Playstation 4, espero que ele ainda dure bastante, e que se um dia chegar o fim de seu servidor online, que a Sony lance uma atualização para ele poder ser jogado offline e não matar de vez esse jogo...

Esse jogo eu comprei de um amigo recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário