Moonwalker

Postado por Odin Em sexta-feira, 1 de setembro de 2017 0 comentários

Moonwalker é um clássico jogo de Master System inspirado no famoso filme do Michael Jackson com o mesmo nome. Ele também foi lançado uma versão para Mega Drive e ele é superior a versão de Master System, mas os jogos eram quase a mesma coisa, apesar da versão do Master System ser de 8 Bits, ela é bastante fiel a versão de Mega Drive. Como eu conheci primeiro a versão do Master System, ela me traz mais nostalgia, pois desde 1997 eu via falar nesse jogo, um colega meu tinha ganho um Master System III na época e comprou um cartucho desse jogo em uma locadora que estava fechando, e sempre me falava dele, mas só fui conhecer esse jogo mesmo em 2001 quando conheci a emulação, esse jogo foi um dos primeiros que joguei em um emulador do Master System, o famoso Meka, e agora finalmente depois de 20 anos consegui esse cartucho.

Eu já tinha postado todos os meus jogos de Master System no blog, mas estou postando esse agora porque foi uma aquisição recente, eu consegui ele a uma semana, no dia 25 de agosto de 2017, peguei ele em uma troca, eu dei 4 cartuchos que não queria mais por ele em uma loja, o vendedor estava vendendo ele a 60 reais, mas como queria muito esse cartucho e nunca pagaria por esse valor por um jogo de Master System, mesmo que fosse extremamente raro e estivesse barato, resolvi levar alguns cartuchos na loja e oferecer para trocar, e ele ficou com 4 cartuchos meus, avaliando eles a 15 reais cada, então pude ficar com esse cartucho do Moonwalker.

Em breve pretendo pegar uma caixa de locadora que tenho sobrando aqui e fazer um encarte para esse jogo, esse merece... Mesmo ele sendo só o cartucho, sem caixa e manuais, ele tem um valor especial para mim, pois eu queria o cartucho a muitos anos, eu não me importo em ter cartuchos completos, para mim me contento em ter só o jogo mesmo, só não compraria jogos em disco sem caixa e manual, mas cartuchos não me importo com isso.

Edit:

Fiz recentemente  a capa desse jogo, agora pude colocar ele em uma caixa!


0 comentários:

Postar um comentário