Pressure Cooker

Postado por Odin Em terça-feira, 22 de agosto de 2017 0 comentários

Pressure Cooker é um dos jogos mais legais e divertidos lançado para o Atari 2600, nele você controla um cozinheiro que precisa montar sanduíches e entrega-los no tempo certo, sem desperdiçar seus ingredientes que aparecem em momentos aleatórios, muita gente chama esse jogo de jogo do padeiro, mas na verdade ele é um cozinheiro que faz sanduíches.

Esse jogo é genérico nacional e comprei ele junto com meu Donkey Kong Junior em 2012, meu amigo do Guarujá apareceu com um lote de diversos jogos de Atari 2600 e quando vi o Pressure Cooker a venda fiquei louco para comprar, pois sempre fui fã desse jogo, e aproveitei que estava barato e levei o Donkey Kong Junior junto que eu não tinha. Mas esse jogo assim como o Donkey Kong Junior não tinha label, e fiz esse provisório para deixar até um dia poder fazer outro melhor.

0 comentários:

Postar um comentário