Multi jogos da Dactar com 4 jogos para Atari 2600 (7)

Postado por Odin Em quinta-feira, 31 de agosto de 2017 0 comentários

Cartucho da Dactar com 4 jogos para Atari 2600, que são selecionados por duas chaves em posições diferentes, os jogos que tem nesse cartucho são:Sneak n Peak, Donkey Kong, Dragon Fire e Keystone Kappers.

Esse cartucho é o único multi jogos da Dactar que não consegui com meu vizinho, eu comprei ele em 2016 porque eu tinha outro cartucho igual que deixou de funcionar o Donkey Kong, ai resolvi comprar outro em uma loja e tive que pagar caro por ele, cerca de 30 reais, só porque queria ter um Donkey Kong novamente, e depois que comprei esse novo cartucho notei que ele tinha os mesmos jogos que o meu cartucho com defeito! É difícil achar dois cartuchos da Dactar com os mesmos 4 jogos, pois a Dactar lançava esses cartuchos com jogos bastante sortidos, e é difícil achar cartuchos dela com os mesmos jogos. E curiosamente esses meus dois cartuchos da Dactar com os mesmos jogos tinham labels e formatos diferentes, o meu antigo cartucho era mais parecido com os outros que postei anteriormente, e esse atual tem os labels diferentes, a etiqueta com o nome dos jogos parece ser imprimida com uma impressora simples, e o label traseiro dele é bem diferente, fora o formato do cartucho que é diferente.

Felizmente consegui consertar o defeito do meu antigo cartucho, e me desfiz dele recentemente, agora só tenho esse da foto.

0 comentários:

Postar um comentário