Mr. Postman

Postado por Odin Em sexta-feira, 11 de agosto de 2017 0 comentários

Jogo compatível com Atari 2600, mas que ficou bastante famoso no Brasil porque vinha acompanhado do CCE Supergame, e apesar de eu ter o cartucho da CCE, esse meu não era o que vinha com o console, os primeiros Supergame vinham com esse jogo, mas o cartucho era diferente, era branco e o label era verde e tinha a imagem do jogo mesmo, mas esse meu tem a carcaça e o label diferentes, ele era vendido separadamente. Eu gosto bastante desse jogo, mas acho ele muito sem sentido, na história dele diz que tem que controlar um carteiro, mas no jogo parece não ter nada a ver com um carteiro, sempre achei que o personagem era um ursinho hehehehehe...

Esse jogo foi mais um que consegui com meu vizinho, em 2001 que eu lembre.

0 comentários:

Postar um comentário