Freeway

Postado por Odin Em terça-feira, 8 de agosto de 2017 0 comentários

Um dos jogos mais famosos do Atari 2600, Freeway é um jogo para duas pessoas onde os jogadores tem que atravessar galinhas para o outro lado de uma faixa, o jogador que atravessar 20 galinhas primeiro vende a partida, esse jogo é bastante similar ao jogo Frogger, mas em Frogger você controla um sapo e tem que atravessar uma estrada e lagoa, e em Freeway você só atravessa galinhas em uma faixa, mas essa faixa é bem grande, cheia de vias, por isso é chamada de Freeway.

Esse jogo eu comprei em 2010 em um lote de itens no estado, tinha uma dezena de jogos de Atari 2600, e a maioria funcionaram, incluindo esse que era um dos poucos originais, no fim me desfiz de mais da metade daqueles jogos, mas fiquei com alguns para mim, e esse foi um dos que fiquei.

0 comentários:

Postar um comentário