Crackpots

Postado por Odin Em sexta-feira, 11 de agosto de 2017 0 comentários

Crackpots é um jogo para Atari 2600 muito parecido com o Boom Bang que postei antes, o jogo era praticamente o mesmo, mas nesse o personagem é modificado e os inimigos também, nesse jogo você deve jogar vasos em insetos ao invés das aranhas do Boom Bang, mas do resto o jogo era praticamente o mesmo... Curiosamente os dois foram lançados pela Activision para o Atari 2600 original, mas a CCE também lançou os dois aqui no Brasil, mesmo eles sendo quase os mesmos jogos.

Esse jogo foi mais um que consegui em 2001 com meu vizinho, apesar de eu ter tido um Boom Bang antes e me desfeito dele, eu cheguei a jogar o meu Boom Bang que tive nos anos 90, mas levei anos para jogar o Crackpots que consegui anos depois, levei uns 9 anos para conhecer o Crackpots e só joguei ele em 2010 quando comprei meu primeiro Atari 2600 que funcionava, e só depois de ter jogado ele que fui ver que era quase o mesmo jogo que o Boom Bang.

0 comentários:

Postar um comentário