Come Come

Postado por Odin Em quinta-feira, 3 de agosto de 2017 0 comentários

Esse é o famoso jogo chamado Come Come, que muita gente confunde com o famoso Pacman, mas esse é o verdadeiro jogo Come Come! Esse jogo foi lançado para o Odyssey e no restante do mundo ele se chamava K.C.'s Crazy Chase, mas aqui no Brasil alguns jogos foram mudados os nomes, e este foi talvez o principal deles junto com o jogo Didi na mina encantada.

Esse jogo é o meu favorito do Odyssey, joguei ele muito no emulador e acho ele bastante engraçado, queria muito jogar ele no console original, ao menos já tenho o cartucho. Esse cartucho eu tenho desde 2012 e ganhei ele junto com mais 3 cartuchos. Infelizmente ele veio sem label, esse label fui eu quem fiz provisoriamente até eu poder fazer ele decentemente.

0 comentários:

Postar um comentário