Bank Heist

Postado por Odin Em sexta-feira, 11 de agosto de 2017 0 comentários

Bank Heist é um polêmico jogo lançado para Atari 2600, e que a CCE também lançou no Brasil, esse jogo você tinha que controlar um ladrão que roubava bancos e tinha que fugir da polícia, na época ele foi polêmico por causa disso, pois foi um dos primeiros jogos em que se controlava um criminoso, e dizem que esse jogo deu origem a outro jogo muitos anos depois, ele inspirou o polêmico GTA!

Esse jogo eu conheço a muito pouco tempo, só fui conhecer ele em 2016! Quando chegou alguns jogos de Atari 2600 na eletrônica do meu amigo, ele tinha alguns que eu não conhecia, e me chamou a atenção esse cartucho da CCE, com dois carros na frente, e perguntei em um fórum para amigos que jogo era aquele, eu nem lembrava o nome do jogo, só disse que tinha visto um da CCE com dois carros na frente, e um amigo disse, é o Bank Heist! Ai dei uma olhada nele e era mesmo, ai vi um vídeo sobre ele no Youtube e gostei bastante do jogo, e fiquei sabendo que ele inspirou a criação do GTA... Ai na outra semana comprei ele, mesmo pegando caro, 25 reais por um jogo raladinho, mas não e arrependo, pois foi uma descoberta para mim esse jogo, que a tantos anos jogo Atari e não o conhecia...

0 comentários:

Postar um comentário