Acessórios do Xbox 1

Postado por Odin Em quarta-feira, 2 de agosto de 2017 0 comentários

Bom pessoal, apesar de eu ter diversos consoles, infelizmente ainda não tenho nenhum console da Microsoft ainda, minha coleção apesar de ser grande, é uma coleção de baixo custo, pois comprei muita coisa garimpando, negociando ou conseguindo itens com a ajuda de amigos, e como geralmente os consoles da Microsoft são caros, ainda não tive a oportunidade de comprar um, eu sempre priorizei outras coisas que queria mais, e acabava adiando a compra de algum console da Microsoft. Mas mesmo assim consegui achar alguns itens de consoles da Microsoft, e comprava para caso um dia achasse só um console sem acessórios para comprar.

Eu gostaria de ter os consoles da Microsoft em ordem, primeiro quero ter o Xbox 1, o primeiro chamado de Classic, não o One que na verdade é o terceiro console dela, e como ele é um console muito caro, que custa quase o preço do Xbox 360 que é o seu sucessor, aproveitei que achei alguns acessórios dele e comprei, pois talvez um dia eu ache só um console sem acessórios para vender, e para prevenir o que aconteceu com o meu Gamecube da Nintendo que levei muitos anos para conseguir seus acessórios, aproveitei e comprei esses acessórios do Xbox 1. A foto de cima é do controle do Xbox 1, achei ele a venda por 55 reais e comprei, foi um ótimo valor, pois geralmente no Mercado Livre o pessoal pedem o dobro... Mas esse controle foi o último acessório que comprei, foi comprado em 2016, o primeiro foi esse memory card, que foi comprado em 2015:

Esse memory card é genérico da marca InterAct, diz na caixa que ele vem mais um save de um jogo de brinde nele, na verdade esse memory card é quase indispensável, pois o Xbox 1 já vem com um HD interno nele que não precisa de memory card para salvar seus jogos, mas mesmo assim o controle do console tem entrada para memory card, e talvez esse memory card sirva para algum console que o HD tenha estragado, ou para salvar algum jogo específico que precise do memory card para salvar. Esse memory card ainda é lacrado.

Já esse foi o segundo acessório que comprei, que é o controle remoto original do console:

Esse controle remoto é lacrado e ainda não abri ele, mas não descarto abrir ele um dia. Ele serve para controlar a central multi mídia do console, não sei se ele serve para algum jogo também, mas acredito que não sirva para jogar com ele.

E por último esse é o cabo AV do console:

Esse talvez seja o acessório mais difícil de conseguir em separado, comprei ele por cerca de 35 reais, e parece que é exclusivo do primeiro Xbox.

No fim, ao contrário do meu primeiro Gamecube, eu consegui primeiro os acessórios do Xbox 1, e ainda não tenho o console, já meu primeiro Gamecube eu comprei primeiro o console, e levei alguns anos para achar todos os acessórios hehehehehe... Mas ainda espero achar o primeiro Xbox 1, e se conseguir só o console, ao menos já tenho todos os acessórios para poder jogar ele.

0 comentários:

Postar um comentário