Wimbledon

Postado por Odin Em domingo, 23 de julho de 2017 0 comentários

Esse cartucho do jogo Wimbledon foi um cartucho lançado pela Tectoy, digo pela Tectoy porque esse jogo na verdade é o Wimbledon II lançado no restante do mundo, mais uma gafe da Tectoy! O verdadeiro jogo Wimbledon que eu saiba não chegou a ser lançado pela Tectoy no Brasil, a não ser que ela tenha lançado ele com outro nome que eu não saiba, mas desconheço do porque ela lançou o Wimbledon II como se fosse o primeiro jogo. Estranhamente a Tectoy lançou dois jogos de Tênis com os nomes trocados, primeiro o Super Tennis que na verdade era o jogo Tennis Ace e depois era esse Wimbledon, que na verdade era o Wimbledon II. E pior que só fui saber dessa gafe porque um amigo me avisou, senão nem teria reparado, e só depois que ele me disse que fui colocar o jogo no meu Master e ver que ele estava escrito Wimbledon II na abertura.

Esse jogo foi mais um jogo que comprei do meu amigo da eletrônica por 5 reais, mas curiosamente o chip dele veio trocado e no lugar dele veio o jogo Danan! E só fui ter o chip do jogo quando comprei outro cartucho na mesma loja e ele não tinha label, ai quando coloquei o jogo para testar vi que era o Wimbledon, e tempos depois fiquei sabendo da história que na verdade esse jogo era o Wimbledon II e a Tectoy tinha lançado como o 1.

0 comentários:

Postar um comentário