The Legend Of Zelda: Ocarina of Time

Postado por Odin Em sábado, 1 de julho de 2017 0 comentários

Hoje começo a postar meus jogos de Nintendo 64, e nada mais justo começar com o jogo que mais joguei dele, que é o Ocarina of Time da série Zelda...

Esse jogo é um dos meus favoritos, muita gente considera esse jogo o melhor de todos os tempos, e respeito a opinião desse pessoal, mas apesar desse jogo ser um dos meus favoritos, o meu jogo favorito e o que considero o melhor Zelda é o classico A Link To The Past.

Esse jogo foi um dos primeiros jogos que consegui para o console, o primeiro foi um Copa do Mundo 98 que veio junto com meu primeiro N64 em 2005, mas pouco depois consegui esse Zelda e um 007 Golden Eye, que consegui juntos no mesmo dia, e custaram 50 reais cada, na época achei bem caro esses jogos, mas hoje vejo que foram baratos, pois se eu fosse comprar eles hoje...

0 comentários:

Postar um comentário