Sega Saturn Preto modelo 2 da Tectoy

Postado por Odin Em sábado, 29 de julho de 2017 0 comentários

Esse é o meu Sega Saturn modelo 2 preto da Tectoy, esse modelo é um dos mais comuns fabricados no Brasil e é o mais encontrado, ele é baseado no modelo americano, a BIOS dele tem um som diferente dos modelos japoneses, os modelos japoneses o som da BIOS é bastante chamativo, e a BIOS dos consoles americanos é menos chamativa.

Esse console eu comprei no início de 2014 por 60 reais, do mesmo vendedor que tinha me vendido o branco, mas esse eu comprei no estado, pois ele não estava lendo CDs, mas consegui consertar ele, o defeito era simples, e fiquei com ele bom por alguns meses, mas depois fiquei um tempo sem usar ele e quando um dia fui jogar novamente, ele não leu mais discos, ai 1 ano depois levei ele na eletrônica do meu amigo, e ele conseguiu arrumar para mim novamente, e aproveitei e pedi para ele chavear o console para mim, fazendo um chaveamento por Reset, para poder jogar jogos japoneses nele. Hoje uso esse console para jogar jogos japoneses, para isso só ligo o console e pressiono o Reset por 5 segundos, ai ele muda a região para japonês e posso jogar meus jogos japoneses numa boa.

Outra curiosidade é que eu tinha comprado só o console, esse controle da foto eu tinha comprado em 2012, ele foi meu controle original que comprei para poder jogar no meu Saturn Branco, como não achava nunca um controle branco para o meu Saturn branco, comprei um preto mesmo, e 3 anos depois ele acabou "casando" com esse meu Saturn Preto hehehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário