Mario 64

Postado por Odin Em sábado, 1 de julho de 2017 0 comentários

Jogo muito bom do Mario para N64, esse Mario 64 foi revolucionário na época, pois foi o primeiro jogo 3D da série e um dos primeiros que o Mario falava, e fez muito sucesso na época dele, até hoje tem gente que consideram ele um dos melhores jogos do Mario de todos os tempos.

Apesar de eu gostar desse jogo, considero ele bastante difícil, pois não é fácil jogar ele com o controle do Nintendo 64, ainda mais se o direcional do controle estiver gasto... Esse jogo talvez seja o maior destruidor de direcionais analógicos de controles do N64... Principalmente nas fases em que enfrenta o Browser, onde tem que pegar ele pela causa e girar rapidamente o direcional... Eu só consegui zerar esse jogo na versão e Nintendo DS, e mesmo assim me deu trabalho, acho que gastei a borracha do direcional do meu console.

Esse jogo foi o quarto jogo de N64 que consegui em 2005, depois dele só consegui um Starfox e só fui comprar novos jogos para o console depois que voltei a colecionar a partir de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário