Ecco the Dolphin

Postado por Odin Em quinta-feira, 27 de julho de 2017 0 comentários

Um dos melhores jogos do Mega Drive, e revolucionário, pois a Novotrade International conseguiu criar um jogo sério e impactante com um personagem golfinho, que geralmente é um animal carismático e mais voltado para crianças, mas nesse jogo é um personagem sério. Tenho uma história curiosa com esse jogo, pois foi um dos primeiros jogos de vídeo game que joguei na minha vida, lá por volta de 1992 ou 1993 joguei ele em uma casa onde a minha mãe trabalhava, ele foi um dos 5 primeiros jogos que joguei. O primeiro jogo que joguei foi o Enduro do Atari 2600, mas logo depois joguei Mega Drive que foi o segundo console que joguei, e o segundo jogo que joguei eu não lembro, mas um dos primeiros jogos que joguei nele foi Ecco The Dolphin.

Apesar desse jogo ter sido um dos primeiros jogos que joguei, levei quase 20 anos para ter o cartucho, esse cartucho eu ganhei de presente de uma ex namorada em 2011, apesar de ter tido um relacionamento péssimo e traumático com ela, eu não quis me desfazer desse jogo, ele não tem culpa de nada hehehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário