Columns

Postado por Odin Em quinta-feira, 27 de julho de 2017 0 comentários

Versão de Mega Drive desse puzzle de alinhar colunas, esse jogo talvez tenha sido o maior concorrente da série Tetris.

Tenho uma história curiosa com esse jogo, comprei ele em 2010 junto com o meu Genesis II e um MEga Drive japonês, e junto com esse jogo veio o meu Altered Beast, mas só comprei esse jogo para fazer um agrado ao meu pai, pois sabia que ele gostava de puzzles e só jogava eles, mas acabei me arrependendo muito depois, pois meu pai me atormentou por quase 6 anos com esse jogo... Ele ficava muitas horas por dia jogando ele, durante anos, e deixava de fazer coisas importantes na casa, também as vezes ficava de madrugada jogando, me impedindo de usar a TV boa da casa, onde jogo meus consoles mais modernos, só para jogar essa porcaria de jogo, fora que ele botava a TV num volume alto, e a música desse jogo é bastante irritante também, daquelas repetitivas que gruda na cabeça da pessoa, e ele não deixava baixar o volume, com coisa que isso interferisse no jogo... Mas depois de quase 6 anos, a alguns meses deu uma louca nele, e ele veio no meu quarto gritando, tira aquele jogo da sala que vou quebrar aquela porcaria! E acabei tirando o Mega Drive que tinha comprado para ele usar e o jogo de lá, mas até hoje não sei o motivo dele ter se irritado e não mais jogado o jogo, deve ter descoberto que depois de tanto tempo jogando, o jogo não tem final e não ia para lugar algum, ele é infinito hehehehehehehehe,,,

0 comentários:

Postar um comentário