Batman Returns

Postado por Odin Em domingo, 23 de julho de 2017 0 comentários

Versão clássica do famoso jogo Batman Returns, esse jogo foi lançado para diversas plataformas, e o Master System não ficou de fora e fez bonito.

Deixei para postar esse jogo por último dos jogos de Master System porque ele foi o último jogo de Master que comprei, por enquanto é claro, pois quando achar outros que puder comprar, irei comprar... Esse jogo foi comprado no final de 2015, logo depois que comprei meu Pit Fighter e Califórnia Games II, comprei ele na mesma loja, só que dias depois, eu tive a sorte de ter ido lá bem na época que apareceu vários jogos de Master bons, a maioria completos como novos, e pude comprar aqueles dois e mais esse jogo por último, mas esse Batman apesar de estar em ótimo estado, não era completo, ele não tem os manuais e nem um poster que vinha com ele, é só a caixa com encarte original e o cartucho. Mas tive sorte de achar esse jogo e os outros dois completos lá, apesar de ter comprado esses na mesma loja, e mais de 20 em outra no mesmo ano, acho que nunca mais vou ter tanta sorte com um console como tive ao comprar tantos jogos de Master System, eu mais que dobrei meus jogos de Master aquele ano, antes eu só tinha uns 22 hehehehehe...

0 comentários:

Postar um comentário