Outras fotos dos meus Nintendo 64

Postado por Odin Em terça-feira, 27 de junho de 2017 0 comentários

Estou criando esse post para postar outras fotos dos meus N64, essa foto acima é dos meus 3 modelos de N64, o modelo Americano, o Gradiente e o Jabuticaba da Gradiente.

Eu tenho esses modelos porque são 3 modelos diferentes, e gosto de colecionar modelos diferentes de consoles também, não sou como alguns colecionadores que gostam de ter só um console de cada, mas também não gosto de ter modelos repetidos, só tenho esses 3 porque são diferentes, não são 100% iguais...

Ainda tem mais modelos de N64 que gostaria de ter, mas não são prioridades ainda, só comprarei esses consoles se achar por preços em conta, ou se forem grandes achados, ainda desejo ter um modelo Anis que acho o modelo mais bonito de todos, ele é da mesma série do meu Jabuticaba que é a série Sabores, e também gostaria de ter o raro modelo Pikachu, que deixei de comprar um em 2005 por 90 reais novo e lacrado... Mas hoje eles são muito caros, só terei um algum dia se achar como achei em 2005, mas acho bem difícil acontecer isso de novo...

E aqui esta uma foto de um dos meus consoles que tirei quando consegui meu quarto controle de N64, ai completei os 4 Players, essa foto tirei a alguns anos, e ainda tenho esses 4 controles.

Em um post do meu N64 da Gradiente falei que o meu modelo Jabuticaba tinha um problema, e irei falar sobre ele agora, acontece que quando comprei meu console em 2005, ele tinha um problema que os jogos não pegavam direito, tinha que ligar o console umas 10 vezes para pegar o jogo, e mesmo tendo alguns jogos bons na época, como o Zelda Ocarina of Time, 007 Gonden Eye, Mario 64, Star Fox 64 entre outros, acabei deixando meus jogos de lado até 2011 quando comprei meu console da Gradiente, pois era um saco ter que jogar um desses jogos e ficar ligando e desligando o console uma dezena de vezes até o jogo pegar, ai comecei a curtir meus jogos com o meu console da Gradiente, pois ele pegava de primeira, mas só descobri o problema do meu N64 Jabuticaba em 2012, no mesmo dia que arrumei meu console americano... O problema dele era sujeira no Slot de cartuchos também, e só fui descobrir isso 7 anos depois de ter comprado ele! Quando percebi o problema que tinha o meu N64 americano, percebi que o meu Jabuticaba poderia ter o mesmo problema, pois ele nunca funcionava direito, ai limpei ele também, e quando o testei, ele pegava os jogos de primeira também, no fim fiquei com os meus 3 N64 funcionando perfeitamente.

0 comentários:

Postar um comentário