Memory Cards de Nintendo 64 (Controller Pak)

Postado por Odin Em sexta-feira, 30 de junho de 2017 0 comentários

Bom pessoal, irei postar aqui os meus memory card de Nintendo 64, que se chamam na verdade Controller Pak, esse é o nome oficial deles. O Controller Pak é encaixado no controle do console, e não no console como em outros consoles, e ele tem uma bateria CR2032 nele, mas a maioria dos jogos de Nintendo 64 não precisam desse acessório, pois eles salvam direto no cartucho, mas alguns jogos sim precisam dele, pois eles não tem a opção de salvar no cartucho.

Eu tenho também uma versão genérica, que prefiro ela ao invés do original, pois a bateria do original é soldada direto no chip, e para trocar essa bateria quando chega ao fim, é preciso comprar uma bateria especial, que é uma mesma CR2032, mas com uns ferrinhos colados nela para poder soldar no chip novamente, e essa versão genérica qualquer CR2032 serve nela, pois ela tem um suporte que da para tirar a bateria com a ponta dos dedos, a bateria é só encaixada nesse suporte.

Existem dezenas de modelos do Controller Pak, alguns vem com o Rumble Pak no mesmo acessório, e já postei um desses no post do Rumble Pak, mas só tenho esses dois Controller Pak na coleção. Eu também fiz um review mostrando esses dois Controller Pak uma vez, aqui esta o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário