Mario World da Gradiente

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de junho de 2017 0 comentários

Esse cartucho do Mario World eu já tenho a bastante tempo, consegui ele numa troca com um conhecido em 2003, na época eu tinha um da Playtronic, que alguém acabou me roubando, ai fiz um negócio com um conhecido e peguei esse da Gradiente, esse cartucho era o que vinha com o SNES Baby, na época do SNES Baby quem fabricava os itens da Nintendo no Brasil era a Gradiente, antes dela era a Playtronic, empresa que era uma fusão entre a Gradiente e a Estrela, mas depois a Estrela saiu do negócio e a Gradiente assumiu a representação da Nintendo.

Hoje tenho esse cartucho da Gradiente e outro da Playtronic, tenho os dois apesar de serem os mesmos jogos para completar meus dois SNES nacionais, o modelo clássico e o Baby

0 comentários:

Postar um comentário