College Slam

Postado por Odin Em sábado, 24 de junho de 2017 0 comentários

O jogo anterior de basquete que postei eu não gosto, mas já esse é totalmente ao contrário, eu gosto muito do College Slam!

Conheci esse jogo em 1999, comprei um cartucho piratinha de um garoto na rua, e acabei gostando bastante dele, esse jogo na verdade é um jogo igual ao clássico NBA Jam, que fez muito sucesso no SNES, ele foi feito pela mesma fabricante e a principal diferença dos dois é que esse jogo tem times de basquete universitários, e o NBA Jam tem times famosos da NBA, eu acabei conhecendo College Slam antes do NBA Jam, mas cheguei a ter os dois jogos, hoje só tenho o College Slam.

Eu tive por algum tempo o cartucho pirata dessse jogo, mas hoje não tenho mais ele, esse jogo da foto é um cartucho original da Playtronic que tive a oportunidade de comprar a alguns anos, comprei ele de um amigo da internet e estava num preço bem em conta, quando vi a venda não pensei duas vezes em comprar, finalmente depois de uns 15 anos tive o cartucho original.

0 comentários:

Postar um comentário